Livros & Poesia
Com um estilo simples, trazendo temas filosóficos, as palavras ganham vida em livros e poesias através da perspectiva visionária de Leonardo e Carol.
Escutando a Voz Interior
Carol Bandeira
Este livro é uma coleção de pensamentos, emoções e poesias em verso livre, escritos pela autora intuitivamente ao longo dos últimos quatro anos, após seu despertar para a arte e a escrita dentro de um universo espiritual.
​
As palavras presentes em cada verso e estrofe abrangem uma realidade mística e simbolizam o mundo filosófico e etéreo percebido e sentido pela poetisa.
​
Por meio de sua perspectiva única sobre a experiência humana, Carol convida o leitor a se conectar com o estado do Ser, celebrando o amor e a vida em cada página. Assim como ela realça a beleza da natureza e da alma, abrindo caminhos para novas possibilidades e dimensões em seu coração e consciência.
O Carteiro
Leonardo H. Bandeira
Um homem atormentado por um passado nebuloso busca reparação pelos crimes cometidos contra crianças inocentes. Em sua mente, Aaron acredita ser a única salvação para vítimas de abuso infantil até se tornar um carteiro profissional. Caminhando em passos tortos, Aaron tem que encarar suas memórias e as consequências dolorosas de suas decisões. É uma história de fé, coragem, dúvida e covardia, na qual a interpretação e o julgamento de tais elementos só são adequados para quem lê.
​​
O livro viaja no tempo, nos levando por emoções intensas e desconfortáveis ​​até dimensões sombrias. Ainda, na mesma proporção, nos leva ao êxtase e ao encantamento devido à alta qualidade literária e à escrita polida.
​
A jornada do personagem principal é a jornada do anti-herói e, de certa forma, a jornada de todos nós em direção à libertação do espírito e à iluminação. Da escuridão para a luz. Da dor para a redenção.
A Visão de um Pássaro
Leonardo H. Bandeira
Com linguagem simples, dinâmica e profunda, A Visão de um Pássaro conta a história de um jovem comerciante que cruza o oceano em busca de riqueza e oportunidades de viver uma nova vida em uma terra distante e mística. Aidan então percebe que o véu que separa as diferentes realidades está enraizado apenas na maneira como olhamos a vida e seus acontecimentos.